segunda-feira, 1 de junho de 2015

VIDEO AULA TAPETE BRINCO DE PRINCESA

PESSOAL, MUITAS CROCHETEIRAS TEM PEDIDO VIDEO E PAP DESTE LINDO TAPETE.
ESTE ENCONTREI NA NET E ESTA SEM NOME ( QUEM FOR A DONA PODE ME INFORMAR QUE COLOCO OS DEVIDO CRÉDITOS.
SEI QUE TODAS SÃO CAPAZES DE FAZER E COMPARTILHAR COM AS COLEGAS TENDO EM VISTA QUE MUITAS DAS ARTES DE CROCHE SÃO COPIADAS DE ALGUÉM E NEM SABEMOS QUEM FOI O INVENTOR DA PEÇA E MESMO ASSIM COPIAMOS.
CADA UMA FAZ AO SEU MODO COM ALGUMAS APLICAÇÕES DE DETALHES A PEÇA.

ABAIXO ESTA OS VIDEO QUE ENCONTREI NO CANAL DA CIDINHA CROCHE, MUITO BEM EXPLICADO.



VIDEO AULA 1

VIDEO AULA 2


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bia Chaves, me admiro uma artesã como você ter está atitude, vou retirar sim as imagens não por você ter pedido ou ameaçado tomar suas ações.
      Descrevi na postagem que as fotos encontrei na internet e que colocaria os créditos a quem os tivesse feito.
      Uma informação que talvez você não saiba, se você divulga suas fotos na internet não o direito de reclamar, você pode buscar seus direitos onde quiser, a minha intenção foi ajudar as outras artesãs. E tenho absoluta certeza de que você já utilizou inspirações e fotos de outras artesãs também. Afinal muito antes de nascermos já existia o crochê, e todas copiamos. Contudo suas fotos serão retiradas, porém isso não aumentará ou diminuira o seu valor. Fique com Deus.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Monica como é triste você ter seu direito impedido pelos outros, esse é um direito meu essa foto estava na minha loja virtual, sei que sua intenção é ajudar, mas é muito frustante as pessoas se apropriarem das suas coisas, eu também sempre ajudo outras artesãs, mas sempre procuro fazer isso da maneira correta sem ferir o direito de ninguém, me perdoe por querer ser respeitada, me perdoe por querer ter meu direito respeitado, me perdoe por ter sido invadida, enfim me perdoe, pois hoje em dias as pessoas fazem o que quer sem respeitar o direto das outras isso é muito triste e ainda saímos como se nós estivéssemos fazendo algo de errado, que mundo estamos vivendo hoje...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir